O treinador português António Oliveira demonstrou incômodo ao ser o único a falar sobre diversos assuntos no Corinthians. Oliveira ficou insatisfeito por ser o porta-voz de temas que, em sua opinião, não deveriam ser tratados por ele, como as negociações envolvendo Carlos Miguel e Fausto Vera.
Ver Mais Notícias do Corinthians ✅️
Para Oliveira, esses assuntos deveriam ser abordados pela diretoria, aliviando assim a pressão sobre suas costas. A falta de comunicação da direção sobre essas questões contribuiu para o desconforto do treinador.
Além disso, António Oliveira e sua comissão técnica não ficaram satisfeitos com a reformulação do elenco realizada no início do ano, antes mesmo de sua chegada ao clube.
Chegará Reforços No Corinthians ✅️
António Oliveira Fala Sobre Saída do Corinthians
António Oliveira: “Bem, queríamos continuar no comando do clube e à frente do time na beira do campo, mas a demissão veio. Tudo bem! Uma porta se fecha e outras se abrem.”
Em outra pergunta, António Oliveira respondeu: “Havia muita responsabilidade sobre mim e minha comissão, perguntas sobre contratações, valores e uma reformulação que não fiz parte.
Fonte: Gazeta esportiva
Redação: Arena Futebol ⚽️